Bastidores e informações exclusivas e relevantes sobre os negócios e a economia do Espírito Santo

Fundo de Maely Coelho vai anunciar parque e mais investimentos em Guarapari

MMP&Três, que tem o empresário Maely Coelho à frente, vai tocar um pacote de investimentos focados em turismo, lazer e saúde no balneário mais conhecido do ES

Publicado em 19/08/2024 às 03h50
Antena camuflada como coqueiro instalada no Siribeira Clube em Guarapari
Siribeira Iates Clube, de Guarapari, foi comprado pelo grupo de Maely. Crédito: Vitor Jubini

O fundo MMP&Três, que tem o empresário Maely Coelho à frente, anunciará, nesta terça-feira (20), um pacote de investimentos focados em turismo, lazer e saúde em Guarapari. Entre as novidades está um parque temático que será erguido na região de Buenos Aires, nas montanhas do balneário que é famoso pelas suas praias. Um investimento de R$ 25 milhões previsto para ser entregue em junho do ano que vem. Na mesma cerimônia será informada a data de inauguração de um mall, de R$ 10 milhões, que o mesmo grupo está construindo em Buenos Aires.

A inspiração dos investidores é Gramado, no Rio Grande do Sul, cidade que virou um fenômeno de turismo e lazer no Brasil nas últimas décadas. “É um privilégio poder estar à beira-mar e, com um deslocamento de menos de meia hora, almoçar nas montanhas, com clima mais ameno, típico das regiões mais altas. Nossa intenção é contribuir com infraestrutura para que todo esse potencial possa ser aproveitado dentro das premissas da sustentabilidade. Buenos Aires pode ser uma mini-Gramado. Temos que investir e acreditar, já que há mais empreendedores e investidores trabalhando nesse projeto”, assinala Maely.

O empreendedor, nos últimos anos, vem comprando grandes áreas na região de Buenos Aires e imóveis icônicos da cidade que acabaram em decadência, casos do Siribeira, entre as praias das Castanheiras e Areia Preta, e do antigo hotel Porto do Sol, na Praia do Morro. O empresário tem projetos para os dois locais.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.