O GoDrive, serviço de carro por assinatura do Grupo Águia Branca, vai passar a ter lojas próprias. A ideia é vender o serviço de assinatura de veículos zero quilômetro, claro, e revender os seminovos GoDrive e os captados em outras operações da Águia Branca - o grupo possui concessionárias espalhadas por diversos estados do Brasil. Hoje, os serviços do GoDrive são prestados por telefone, internet e dentro de lojas de outros negócios da Águia Branca.
A primeira loja GoDrive ficará na Leitão da Silva, ao lado de uma concessionária Jeep, também do grupo, que acabou de ser inaugurada. Até junho, serão mais três: Reta da Penha, Belo Horizonte e Brasília. Serão lojas independentes de montadoras, com padrão, marca e design definidos pela Águia Branca.
De acordo com Marcelo Tinti, CEO da Divisão de Comércio do Grupo Águia Branca, a intenção, em 2023, é comercializar 180 veículos por mês. No ano que vem, o objetivo é alcançar 350. Com relação ao serviço de assinatura, a ideia é bater em uma média de 90 carros mensalmente no decorrer deste ano.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.