O Grupo Bertolini, do Rio Grande do Sul, não quer apenas ampliar suas instalações em Colatina, Noroeste do Espírito Santo, como já adiantou a coluna. Os executivos da companhia estudam também a expansão de seu braço logístico, a Logber, em território capixaba. O investimento da empresa de logística e transporte de cargas estaria até mais maduro que a expansão prevista para as unidades fabris de Colatina (cozinhas de aço e sistemas de armazenagem).
Os executivos do grupo já estão em contato com o governo do Estado, a intenção é se estabelecer mais fortemente na Grande Vitória. Além das empresas do Grupo Bertolini (móveis de aço, planejados, metalurgia e sistemas de armazenagem), Logber transporta e armazena cargas dos mais diversos setores.
Além de já possuir uma relação com o Estado, a Bertolini leva em consideração a boa localização geográfica do Estado e os incentivos fiscais (renovados até 2032) concedidos ao setor atacadista.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.