Bastidores e informações exclusivas e relevantes sobre os negócios e a economia do Espírito Santo

Madan vai construir escola de ensino fundamental em Vitória

Fundada em 2016, instituição de ensino abriu recentemente uma unidade de ensino médio e, agora, vai investir no ensino fundamental na região da Praia do Canto

Publicado em 09/10/2024 às 03h50
Prédio do Madan, na Praia do Canto, em Vitória
Prédio do Madan, na Praia do Canto, em Vitória. Crédito: Abdo Filho

Fundada em 2016, a Escola Madan que, até o ano passado, era um pré-vestibular, abriu a unidade de ensino médio, Praia do Canto, agora em 2024, e já está de olho no fundamental. O objetivo é estar com a nova unidade em operação em 2027. As negociações pelo imóvel estão em curso, o objetivo é que fique na região da Praia do Canto (também estão sendo estudadas áreas em Bento Ferreira, Praia do Suá, Santa Helena e Santa Lúcia). O investimento deve beirar os R$ 20 milhões.

"Comecei em 2016 dando aula de Matemática, crescemos aos poucos. O maior incentivo para este investimento no ensino fundamental é o sucesso que tivemos no ensino médio. Lançamos em 2023 e o ano de 2024, superando todas as expectativas, foi de sucesso absoluto. Estamos com ocupação máxima, tanto que levaremos o pré-vestibular para outro prédio, também na Praia do Canto, no ano que vem. Nosso faturamento vai crescer 2,5 vezes em 2024 e quase dobrará no ano que vem. A ida para o fundamental é uma expansão natural e que dará ainda mais força ao nosso projeto", explicou Daniel Rojas, fundador do Madan.

O prédio inaugurado no ano passado pela escola, na rua Fortunato Ramos, foi construído para abrigar o pré-vestibular e o ensino médio por alguns anos. Com uma expansão mais rápida que o imaginado, já no ano que vem a estrutura ficará só por conta do ensino médio, que dobrará de tamanho.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.