Morreu, na madrugada desta terça-feira (09), aos 55 anos, Fabio Brasileiro, ex-presidente do movimento empresarial ES em Ação (entre 2019 e 2022). Ele estava internado no Hospital Santa Rita, em Vitória, onde tratava um câncer de intestino. A informação é de amigos, familiares e do ES em Ação.
Além da atuação no movimento empresarial, Brasileiro teve uma marcante passagem pela Vale, onde trabalhou por mais de duas décadas e ocupou altos cargos. Nos últimos anos, prestava consultoria para algumas das maiores empresas do Espírito Santo.
O velório começa às 13h e o enterro está marcado para 16h30, no Parque da Paz, Ponta da Fruta.
Vale divulga nota de pesar
"A Vale lamenta profundamente a perda de Fabio Brasileiro, que atuou na empresa por cerca de 30 anos, ocupando diversas posições, desde o cargo de estagiário até diretor. Deixou inúmeras contribuições para a empresa, as pessoas e a sociedade. Após sua trajetória pela Vale, Fábio permaneceu como uma das principais lideranças empresariais do Espírito Santo, fomentando o ambiente de negócios e o desenvolvimento socioeconômico do Estado. Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos”.
Rodrigo Ruggiero, diretor de Pelotização da Vale
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.