Galwan, Ápia e Montana iniciam, nesta quinta-feira (16), as vendas do novo bairro na região central de Domingos Martins, o Portal dos Ipês. As obras do empreendimento já foram iniciadas e devem ser entregues em maio de 2026. São 159 lotes, entre 360 m² e 2.185 m², em uma área de 180 mil m². O valor geral de vendas supera os R$ 100 milhões. Os preços partem de R$ 399 mil.
"Trata-se de uma região que está se valorizando muito, afinal, já tem o clima das montanhas e está a uma hora de Vitória. Olhando para Domingos Martins, estamos no eixo de crescimento da cidade. O novo bairro, ao mesmo tempo que fica perto do Centro de Domingos Martins, está próximo de Marechal Floriano. É uma localização privilegiada dentro do ecossistema local", explicou José Luis Galvêas, presidente da Galwan.
A proposta de Galwan, Ápia (construtora mineira parceira da Galwan em outros projetos e Montana (desenvolvedora imobiliária responsável por empreendimentos como Espelho d'Água) é fazer um empreendimento de alto nível. "As ruas serão largas e o paisagismo será imponente. Queremos fazer algo que marque aquela região, que está crescendo muito. Prova disso é que a procura tem sido surpreendente". Segundo Galvêas, até o final da tarde de terça-feira (14), eram 552 nomes na lista de interessados organizada pela Galwan.
O empreendimento fica às margens da avenida Kurt Lewin e vai ficar em uma área que pertencia à família do engenheiro Morris Brown, precursor do voo livre no Espírito Santo, que morreu em fevereiro de 2007.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.