Na última sexta-feira (06), o fundo de investimentos Opportunity e a Galwan Construtora e Incorporadora assinaram um contrato de parceria para a construção de um grande empreendimento imobiliário que ficará na antiga área do Banco do Brasil, na Enseada do Suá, em Vitória.
Trata-se de um condomínio residencial de alto padrão, com apartamentos de 100 m2, 140 m2 e 250 m2. A previsão é de que as obras comecem até o final do ano.
Esta é mais uma investida do Opportunity no mercado imobiliário capixaba. Nos últimos anos, os cariocas têm sido protagonistas do segmento no Estado.
O empreendimento que farão junto com a Galwan ficará num terreno arrematado por R$ 37,7 milhões pela gestora, em 2018, junto ao Banco do Brasil. São 11 mil metros quadrados de área na avenida Nossa Senhora dos Navegantes. O projeto já foi aprovado pela Prefeitura de Vitória.
“Vamos continuar atuando da mesma maneira (condomínio fechado) nesse empreendimento. Já temos interessados e em breve abriremos o cadastro de reserva para formar o condomínio com os interessados em participar do grupo”, disse José Luís Galvêas, presidente da Galwan.
Acompanhe o colunista também no Twitter.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.