O plano de saúde MedSênior, do empresário Maely Coelho, vai começar a operar nas regiões Norte e Nordeste do Brasil. O primeiro local a receber uma unidade da operadora capixaba será Recife (PE). As obras de um pronto atendimento, investimento de R$ 6 milhões, estão para começar e a expectativa é de entrega no começo do ano que vem. O credenciamento da rede também já foi iniciado.
"Fizemos um amplo estudo nas duas regiões e escolhemos Recife para começar os trabalhos. Assim como fizemos no Sul e Sudeste, queremos estar em todas as regiões metropolitanas e atendendo o público com mais de 49 anos", disse Maely Coelho. "Há tempos que queríamos entrar no Norte e Nordeste, mas, por se tratar de um mercado diferente do que temos nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, com menor renda, tivemos de preparar muito bem o produto, claro, dentro dos nossos padrões. Teremos uma tabela de preços bastante competitiva e uma boa rede credenciada".
A entrada no Norte e Nordeste é fundamental para o MedSênior conseguir bater a meta de 1 milhão de vidas até 2030. Hoje, são 180 mil. Além do crescimento orgânico, está no radar da companhia a compra de carteiras acima de 49 anos de outros operadores.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.