A ES Gás chegou aos 80 mil clientes na última semana de outubro. Um avanço de 8,1% em relação aos 74 mil do início do ano. Só no último mês foram ligados mais de mil novos consumidores, um recorde para a companhia. O comando da Energisa, empresa que arrematou, em março, a então estatal de distribuição de gás natural do Estado, por R$ 1,4 bilhão, está satisfeita com os resultados alcançados nos primeiros meses de operação sob nova direção.
"Estamos acelerando e animados com o negócio. Assim que chegamos à empresa, demos um foco grande na atração de novos consumidores. Os resultados, aos poucos, estão vindo. São, em sua maioria, clientes comerciais e residenciais, mas temos indústrias também. Estamos montando nosso plano de investimento e vem mais coisa boa por aí", disse o CEO da Energisa, Ricardo Botelho.
O executivo não deu detalhes do que estará no planejamento estratégico que será fechado no começo de 2024, mas já adiantou que a ES Gás chegará a Guarapari. "Vamos ligar Guarapari ao sistema. A cidade tem uma quantidade enorme de clientes em potencial, vamos buscá-los".
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.