A Rancheiro, fabricante de alimentos de Goiás e uma importante beneficiadora de café do Centro-Oeste brasileiro, vai construir uma indústria em Linhares. Um investimento de R$ 80 milhões que será erguido no distrito de Bebedouro. A unidade capixaba terá uma linha completa de biscoitos e vai trabalhar, a princípio, com moagem de café.
A terraplanagem do terreno onde ficará a fábrica da Rancheiro já foi iniciada e a expectativa de obras é para os próximos meses. “É uma empresa que está crescendo e diversificando a produção, resolveu se instalar no Estado com o objetivo de ampliar a suas vendas no mercado da região Nordeste. A nossa localização ajudou muito”, destacou o prefeito de Linhares, Bruno Marianelli, que participou das negociações com a Rancheiro e, nesta quarta-feira (03), esteve no Talk Imóveis de Linhares, evento organizado pela Rede Gazeta.
Serão abertos 150 empregos, diretos e indiretos, na operação. Ainda não há data para a inauguração. A chegada da Rancheiro coloca mais um ator relevante no parque linharense de beneficiamento de café. A companhia trabalha com produto moído, grãos, cappuccino, solúvel, descafeinado e espresso.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.