O governador Renato Casagrande vai estabelecer dobradinhas com parceiros de peso durante a reunião desta sexta-feira (27) dos governadores com o presidente Lula para tentar destravar projetos de infraestrutura para lá de importantes para o Espírito Santo. Quando for falar do nó da 262, está combinado que o mineiro Romeu Zema irá endossar as palavras do mandatário capixaba. A estratégia será a mesma com Claudio Castro, governador do Rio, quando os temas forem BR 101 e EF 118 (projeto de ferrovia entre Rio e ES).
"O presidente vai falar com todos os governadores, portanto, haverá demandas de todos os lugares. Se conseguirmos mostrar que estamos apresentando projetos que contemplam mais de um Estado, fica mais fácil de ser ouvido. O pedido de duplicação da 262 é meu e do Zema, assim como a EF 118 e a duplicação da 101 vai ser uma solicitação combinada com o Claudio Castro", explicou Casagrande.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.