A tradicionalíssima Disk Pizza Paulista vai reabrir as suas portas. Com 35 anos de funcionamento, a casa, que passou por dificuldades por conta da pandemia, foi comprada pelo empresário Lucas Missagia e voltará a funcionar presencialmente, a partir de março, em Vitória e Vila Velha. Na Serra, será montado um forte esquema de delivery. O investimento ultrapassa R$ 1 milhão.
Os restaurantes serão completamente novos. O de Jardim da Penha será na rua do Canal (avenida Saturnino Rangel Mauro). A unidade de Vila Velha ficará na Praia da Costa. Haverá mudanças no visual das casas e também no cardápio, que será comandado pelo chef Joaquim Jorge Alcobia, português que já atuou em outros restaurantes de Vitória. O novo proprietário, no entanto, não quer deixar a tradição se perder, por isso, uma transição será feita e supervisionada pelos antigos proprietários da Disk Pizza Paulista: Sérgio e Adriana Benetti.
“Desde que assumimos a empresa percebemos a relação afetiva que os capixabas têm com a marca e nos preocupamos em seguir atendendo a este público que se mantém fiel à pizzaria. Aliando tradição e inovação, estamos investindo, ainda, em novo layout e maquinário para trazer mais bem-estar aos nossos clientes”, afirma Lucas Missagia, que é dono de franquias do Zé Coxinha e promete uma aposta forte no serviço de delivery, uma outra tradição da Disk Pizza.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.