A rede Supermercados BH, a quinta maior no Brasil, com faturamento de R$ 14 bilhões no ano passado, começou a operar oficialmente no Espírito Santo nesta segunda-feira (03). As primeiras lojas com a bandeira da marca, as duas na Serra, já estão funcionando em Laranjeiras.
A transição das marcas EPA Supermercados e Mineirão Atacarejo para Supermercados BH e BH Atacado e Varejo, respectivamente, foi iniciada no último sábado (01). Ao longo do mês, todas as 34 lojas EPA e Mineirão passarão a funcionar sob a nova bandeira. Na média, as lojas ficarão fechadas, para balanço, reparos e ajustes pontuais, por dois dias. Nesta segunda (01), a de Jardim Camburi, na rua Carlos Roberto Marangoni, não estava funcionando.
A rede, inaugurada em 1996 pelo empresário Pedro Lourenço de Oliveira e que possui 266 lojas em Minas Gerais, assumiu as operações que pertenciam ao Grupo DMA no Espírito Santo. Trata-se da primeira incursão do BH para fora de Minas.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.