A VCP (Vitória Capital e Participações) e a Precisão Engenharia, que faz parte do Grupo Incortel, se fundiram e criaram a Invite, uma incorporadora que, em seu primeiro ano de operação, colocará no mercado (não apenas no da Grande Vitória) pelo menos R$ 500 milhões em lançamentos. Dependendo do andamento de algumas negociações em curso, este VGV (valor geral de vendas) pode chegar a R$ 800 milhões.
Cecília Zon, presidente da Invite, afirma que a incorporadora já começa com projetos relevantes em São Paulo, Rio de Janeiro, Portugal e também em Vitória, onde, em breve, lançará um empreendimento de luxo. "A VCP é uma empresa forte, com ativos em saúde, logística e em outras áreas. A Precisão tem um importante histórico no mercado da construção civil. Percebemos uma sinergia e uma grande possibilidade de agregarmos valor e entregarmos resultado, por isso, nos juntamos. A Incortel fará o papel de gestora de negócios imobiliários e a Invite entrará com a incorporação. É uma visão moderna dentro de um mercado que está mudando", explicou a executiva.
Todos os empreendimentos da Precisão e da VCP, não só os lançados a partir de agora, passam a fazer parte da Invite. Estão nesse pacote os empreendimentos multipropriedade (modelo de negócio em que um mesmo imóvel é compartilhado por diferentes donos) do Grupo Incortel em Campos do Jordão (são três) e Búzios. O Camillo, empreendimento que está sendo lançado em Lisboa, também. Para os próximos meses, a intenção é fazer um lançamento importante no mercado de luxo na Capital capixaba. Faltam poucos detalhes para que o martelo seja batido.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.