Lugar de mulher é, definitivamente, onde ela quiser. Seja no mercado de trabalho, seja nos campos de futebol, a presença feminina deve ser sempre celebrada. Afinal, elas são capazes de conquistar o que quiserem e tem esse direito.
“O esporte é um dos principais instrumentos de inclusão social. Aqui na Futeacademi nós entregamos o futebol também como uma ferramenta de promoção de saúde. E essa é a nossa principal bandeira”, o dono da agência de marketing parceira da Futeacademi, Raphael Lauff Bodart Martins.
Raphael Lauff Bodart Martins.
Dono da agência de marketing parceira da Futeacademi.
"“O esporte é um dos principais instrumentos de inclusão social. Aqui na Futeacademi nós entregamos o futebol também como uma ferramenta de promoção de saúde. E essa é a nossa principal bandeira”."
De acordo com ele, todos os treinos são realizados e guiados por profissionais de educação física que estão inseridos no cenário do Futebol Capixaba e Nacional. “Isso nos permite explorar muitas coisas.”
Raphael Lauff explica que os treinos são configurados para promover a saúde por meio do futebol e desenvolver habilidades técnicas, físicas e de jogo.
Vale ressaltar que, segundo o estudo “Marcas em campo! O futebol e a mídia dentro e fora das 4 linhas”, da Kantar Ibope, hoje, no Brasil, as mulheres já representam mais de 44% da base de fãs de futebol. Ou seja, o cenário parece promissor para quem está pensando em investir nesse esporte.
Assinantes do Clube A Gazeta podem tornar esse sonho realidade com um benefício exclusivo, um desconto de 15% na mensalidade. Basta entrar em contato via Instagram ou pelo site ou por WhatsApp: (27) 99722-0977.
CLUBE A GAZETA
Com mais de 200 estabelecimentos parceiros espalhados pelo Estado, o Clube A Gazeta oferece serviços especiais para quem busca por novas experiências no Espírito Santo. Além de ações exclusivas e promoções, os assinantes sempre pagam menos na conta, porque o desconto nunca pode faltar.
Este vídeo pode te interessar
Se você ainda não é assinante do Clube A Gazeta e quer não ficar de fora dessa, basta acessar a loja clicando aqui ou entrar em contato com a Central de Relacionamento, em horário comercial, pelo telefone e WhatsApp no número: (27) 3321-8699.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.