Conheça o hotel que a Seleção Brasileira vai ficar no Catar
Após período de treinos em Turim, na Itália, a Seleção Brasileira finalmente desembarcou no Catar, no início da noite deste sábado (19). Última equipe do Mundial a pisar em solo árabe, o Brasil chegou em grande estilo, com festa da torcida em frente ao luxuoso Westin Doha Hotel e Spa, casa da delegação canarinho na Copa do Mundo. Sofisticação e conforto não vão faltar durante a estadia da Seleção.
Hotel que pertence ao Grupo Marriot, referência mundial em rede hoteleira, possui 264 acomodações e separou uma ala exclusiva para os jogadores da Seleção, que terão acesso à piscina que simula uma praia privativa e piscina coberta para treino regenerativo, além de acesso à seis restaurantes, sauna, academia e quartos muito confortáveis.
Cada jogador ficará hospedado em um quarto. As diárias variam de R$ 1 mil a R$ 14 mil, para quartos que chegam até à 300m². Os valores aumentaram no pré-Copa do Mundo, e subiram ainda mais agora que a Seleção Brasileira chegou, isso para os restante dos hóspedes, que não vão ter acesso aos jogadores.
SELEÇÃO CHEGOU AO HOTEL COM FESTA DA TORCIDA
Cerca de 500 torcedores compareceram à frente do Westin Doha Hotel e Spa para receberem a Seleção Brasileira. Uma verdadeira festa embalada pelos cânticos dos torcedores, e também do som do tambor dos indianos que praticamente decretaram o Brasil como sua seleção oficial no Mundial.
O ônibus da Seleção Brasileira não parou próximo aos torcedores. Do interior do veículo, os jogadores acenaram para a massa que estava na rua.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.