A realidade de um atleta de alto rendimento é árdua. Treinos, repetições à exaustão, dezenas de competições e entrega para buscar os objetivos: vitórias, medalhas e títulos. Assim seguiam as jogadoras de vôlei de praia Larissa e Lili, separadas nas quadras, onde cada uma buscava seu caminho profissional, mas unidas no relacionamento em que escolheram para dividir a vida.
Se no currículo profissional não faltavam conquistas, as duas jogadoras capixabas sentiam que um desejo ainda não tinha sido realizado: o de ser mãe. As prioridades mudaram, o campo de jogo também. Assim como na vida de atleta, o caminho também não foi construído apenas por vitórias. Larissa tentou duas vezes, mas acabou não dando certo. Na vez de Lili, o sonho aconteceu. No dia 29 de outubro, Lili deu a luz ao pequeno Gael, que não é capixaba. Nasceu em Fortaleza, onde sua família escolheu morar. Entretanto, sabemos que certamente conhecerá as belezas do Espírito Santo.
"Não dá nem para dizer o quanto esse momento é importante. Não dá para explicar. Acho que, na verdade, é o momento mais importante da minha vida. Não só da minha, da Larissa também. Ele era muito, muito, muito esperado. E hoje a gente tem ele aqui, esse pacotinho de amor. Ter ele junto da gente é uma felicidade muito grande. Estamos completamente realizadas", declarou Lili à coluna.
Lili, Larissa e o pequeno Gael
Lili e Larissa agora só querem curtir em família. "Chegou o maior presente que poderíamos ter recebido de Papai do Céu. Ainda não consegui dormir porque estou completamente apaixonada e não consigo ficar um minuto sem olhar pra ele! Obrigada amor, Larissa, por estar sempre ao meu lado. Te amo muito. Nosso gatinho veio pra trazer ainda mais alegria pras nossas vidas. Queria só agradecer mesmo... Porque eu já escrevi por um minuto e estou com saudade de olhar pra ele", escreveu Lili em sua primeira postagem nas redes sociais após o nascimento de Gael.
Este vídeo pode te interessar
Em um momento que o Brasil transita por caminhos inaceitáveis no tratamento a quem pensa ou age "diferente", Lili e Larissa escolheram o amor. Sem precisar levantar qualquer bandeira, vivem com a segurança de não ter que dar satisfação a ninguém sobre suas vidas e formam uma linda família. Como tem que ser.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.