Jornalista de A Gazeta há 10 anos, está à frente da editoria de Esportes desde 2016. Como colunista, traz os bastidores e as análises dos principais acontecimentos esportivos no Espírito Santo e no Brasil

Simone Biles e Rebeca Andrade protagonizaram noite de gala em Paris

A Bercy Arena presenciou o ápice da ginástica artística nesta quinta (1). Simone Biles, a maior de todos os tempos, se consagrou com o ouro, e a brasileira Rebeca Andrade encantou

Simone Biles e Rebeca Andrade protagonizaram noite de gala em Paris
Simone Biles e Rebeca Andrade protagonizaram noite de gala em Paris . Crédito: Instagram / A Gazeta esportes

A disputa que premia a ginasta que alcança a maior nota nos quatro aparelhos brindou o público com um desempenho de altíssimo nível. Simone Biles é uma força da natureza. Talento, precisão e execução sobrenaturais. Não tinha como ela ficar sem o ouro nos Jogos Olímpicos.

Rebeca é um fenômeno. Uma joia rara em meio ao conturbado esporte brasileiro. Uma lutadora que chega ao pódio com uma trajetória heroica. Colocou a bandeira do Brasil entre duas americanas. Um feito de tamanho imensurável. Lee Sunisa com muita competência completou o pódio deste dia histórico.

Que prazer poder presenciar esta disputa in loco. Um dia para ficar guardado na memória.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Olimpíadas paris Olimpíadas 2024

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.