A famosa estrela de Hollywood Jennifer Aniston revelou que está sempre em busca de novos tratamentos para rejuvenescimento. Não é atoa que a atriz, aos 54 anos, estampa boa forma e beleza. Recentemente, em entrevista ao “The Wall Street Journal”, a atriz disse que um dos tratamentos que realiza leva um ingrediente inusitado: sêmen de salmão.
A atriz compartilhou que também se chocou quando o profissional de estética sugeriu o tratamento. “Primeiro de tudo, eu disse ‘Você está falando sério’? Como se consegue esperma de salmão?”, contou Jennifer.
Assim como a atriz de “Friends”, algumas pessoas podem achar estranho a possibilidade de rejuvenescer com ajuda do sêmem do salmão. No entanto, o procedimento é realmente eficaz.
Ele na verdade não é o sêmen puro do salmão, é uma substância chamada polideonucletídeo (PDRN) retirada do sêmen do animal, preparada em laboratório, testada por médicos e que utilizamos no consultório como bioestimulador de colágeno.
O PDRN é aplicado pelo aparelho de Drug Delivery, que entrega a substância direto nas camadas mais profundas da pele. E vale ressaltar que a aplicação do PDRN já é uma tendência mundial para rejuvenescimento.
Na Coreia, por exemplo, que é um país referência em estética da pele, esse é o segundo procedimento estético mais realizado, atrás apenas da toxina botulínica.
Assim como outros bioestimuladores de colágeno, como peptídeos e ácido hialurônico, o PDRN é o que há de mais eficaz para o rejuvenescimento natural da pele. Isso porque estimula a produção do colágeno e da elastina, que são substâncias que o nosso corpo já produz, mas que são reduzidas ao longo dos anos.
Dessa forma, com bioestimuladores, é possível garantir uma pele jovem sem perder a individualidade do rosto e sem precisar injetar quantidades excessivas de produtos.
Este texto não traduz, necessariamente, a opinião de A Gazeta.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.