Em discurso inflamado durante a solenidade de entrega de ambulâncias na Praça do Papa, na manhã desta quinta-feira (19), o prefeito Luciano Rezende (Cidadania) não economizou nas críticas aos seus adversários: “É muito difícil fazer oposição em Vitória. As pessoas devem ficar tristes, porque é um prêmio por semana”.
Exaltado, o prefeito reafirmou que vai “proteger” Vitória de qualquer “ameaça”. E explicou que ameaça é essa. “Ameaça é gente que não mora aqui mudando para a cidade para disputar eleição. Ameaça é gente desqualificada, é gente fazendo graça, é gente achando que gestão é fazer palhaçada. É gente achando que conversa fiada vai resolver os problemas. É gente paga para falar mal em internet e que não sabe fazer nada na vida. É contratado como língua de aluguel, toda hora está falando mal a pedido de alguém. Isso é ameaça!”
Embora seu mandato termine só em dezembro de 2020, Rezende afirmou que está “se despedindo”. “Estou fazendo isso em todas as solenidades. Estamos terminando uma longa jornada de oito anos.”
Nos detalhes
Este vídeo pode te interessar
A seguir, o prefeito de Vitória informou que uma pesquisa nacional mostra que sua gestão tem 63,7% de aprovação. “Não se esqueçam do vírgula sete. É muito importante”, pediu Rezende.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.