Jair Bolsonaro (sem partido) surpreendeu sua comitiva e visitou de surpresa o litoral de Aracruz, durante o voo de volta de São Mateus nesta tarde de sexta (11), onde entregou 434 casas populares. O presidente da República ordenou ao piloto de helicóptero que desse uma parada na pequena cidade, o que tem acontecido em algumas visitas que ele tem feito pelo interior do país.
Neste momento, ele está conversando com populares dentro de um bar próximo ao campo do Santa Cruz. O Bar do Zé Cabidelli, o local visitado, é muito tradicional e conhecido na região. "É uma emoção muito grande. Não esperava receber o presidente da República aqui, é emocionante", disse José Luiz Cabidelli, o dono do estabelecimento, em áudio enviado à coluna.
No boteco, o presidente tomou um refrigerante e comeu frango frito. O lanche foi cortesia da casa.
Os convidados a bordo chegaram a cogitar que Bolsonaro fosse mudar o roteiro programado e atravessasse, de carro ou moto, a Terceira Ponte, entre Vitória e Vila Velha. Essa notícia chegou a se espalhar pelas redes sociais. Segundo a coluna apurou, até os setores de segurança foram mobilizados para acompanhar o presidente se esse trajeto fosse cumprido na Grande Vitória.
Este vídeo pode te interessar
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.