Idoso também é assunto de polícia. Ainda bem. É que o 10º Batalhão da Polícia Militar (Guarapari) está apoiando a campanha de Natal “Adote um Idoso”, uma iniciativa da Associação Beneficente Adote um Idoso (ABAI), realizada todo fim de ano no balneário mais famoso do Espírito Santo. A associação faz o acompanhamento de idosos e famílias carentes do município.
E como é realizada a campanha? O 10º Batalhão passa a ser sede para recolhimento das doações de fraldas geriátricas e alimentos não perecíveis. As doações podem ser entregues até o dia 20 de dezembro. E para facilitar a participação da comunidade, os donativos podem até ser entregues aos policiais que estiverem nas viaturas, durante o patrulhamento diário.
“É bem simples, basta parar uma viatura e fazer a entrega da doação, assim o policial retornará ao batalhão e depositará no cesto que se encontra na sede. Ficamos felizes em poder colaborar com esta iniciativa, e entendemos a importância de nos solidarizarmos e de fato participar”, diz o comandante do 10º BPM, tenente-coronel Walter Francisco de Araújo Filho.
“Ficamos felizes em firmar esta parceria”, conta a idealizadora do projeto, Jailza Rodrigues. “Agradecemos imensamente à Polícia Militar pelo apoio, pois assim conseguimos angariar mais doações para os idosos e as famílias que necessitam de ajuda”, reforçou.
Este vídeo pode te interessar
LEIA MAIS NA COLUNA LEONEL XIMENES
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.