O cotidiano das nossas cidades, a cultura, a política, a economia e o comportamento da sociedade estão no foco da coluna, que também acompanha de perto as políticas públicas e suas consequências para os cidadãos

Morre uma das maiores empresárias do setor imobiliário capixaba

Há 45 anos ela fundou a empresa que tem forte atuação em Vila Velha

Vitória
Publicado em 08/05/2024 às 14h30
 Marilza Martins tinha cinco filhos, 10 netos e duas bisnetas
Marilza Martins tinha cinco filhos, 10 netos e duas bisnetas. Crédito: Facebook

Morreu na madrugada desta quarta-feira (8), aos 87 anos, a empresária Marilza Lobos Martins, que havia 45 anos comandava a Marilza Martins Imóveis, uma das maiores imobiliárias do Espírito Santo e que tinha como principal foco de atuação a cidade de Vila Velha.

Natural do Rio de Janeiro, Marilza Martins, que era viúva, morreu de causas naturais, após enfrentar uma longa enfermidade. Ela deixa cinco filhos, 10 netos e duas bisnetas.

Seu velório está sendo realizado até as 16h30 desta quarta no Cemitério Parque da Paz, em Ponta da Fruta, e será reiniciado no mesmo local, nesta quinta (9), das 8h às 11h30. O corpo será cremado ao meio-dia, com a presença exclusiva da família.

Dona Marilza está sendo velada no Parque da Paz em Ponta da Fruta
Dona Marilza está sendo velada no Parque da Paz em Ponta da Fruta. Crédito: Divulgação

“Era uma mulher à frente do tempo dela, dinâmica, trabalhava muito. Tinha tanto tempo e reconhecimento no mercado imobiliário que era membro vitalício do Creci (Conselho Regional de Corretores de Imóveis)”, elogia Arlene Brandão, gerente administrativa da Marilza Martins Imóveis, que trabalha na empresa há 31 anos.

Atualmente a imobiliária, que tem sede na Praia da Costa, é tocada por um dos filhos e por um neto da dona Marilza.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Vila Velha Mercado imobiliário Empresário Obituário

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.