A Unimed Vitória anunciou que, a partir de 6 de julho, vai fazer algumas mudanças em sua rede prestadora de serviços. Segundo a cooperativa médica, o redimensionamento da rede “faz parte do processo de aprimoramento dos serviços, com o objetivo de fortalecer a marca e de valorizar as unidades próprias da cooperativa”.
Para que esses serviços continuem a ser prestados, a Unimed Vitória sugere o atendimento em suas unidades próprias: Maternidade Unimed Vitória, Unimed Oncologia, Hospital Unimed, Pronto-Atendimento Unimed e a Unimed Diagnóstico, além dos prestadores credenciados pela cooperativa médica.
A relação desses prestadores pode ser consultada no endereço eletrônico www.unimedvitoria.coop.br ou no aplicativo Unimed Vitória Cliente.
AS PRINCIPAIS MUDANÇAS NA REDE DA UNIMED VITÓRIA
- Hospital Meridional Vitória (Maternidade Santa Úrsula): exclusão do Pronto-Socorro Ginecológico e Obstétrico, procedimentos cirúrgicos da obstetrícia/partos (U.E e Eletivos), UTI Neonatal e serviços de diagnóstico por imagem (eletivo).
- Hospital Meridional Serra: exclusão dos serviços de Oncologia (internações) e hemodinâmica (eletivo).
- Hospital Meridional Cariacica: exclusão dos serviços de Oncologia (para pacientes internados e ambulatoriais) e hemodinâmica (eletivo).
- Hospital São Luiz e Hospital Praia da Costa: exclusão dos serviços de Diagnóstico por Imagem (eletivo).
Correção
22 de maio de 2024 às 11:29
Na primeira versão deste texto, a foto que ilustrava a matéria era do Hospital Unimed de Cachoeiro de Itapemirim. A imagem foi atualizada para o Hospital Unimed Vitória.
LEIA MAIS NA COLUNA LEONEL XIMENES
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.