O ex-juiz e pré-candidato à Presidência da República Sergio Moro (Podemos) vem ao Espírito Santo no dia 11 de fevereiro. A agenda em terras capixabas se estende até o dia 12, de acordo com o senador Marcos do Val, correligionário de Moro.
Do Val integra a equipe que elabora o plano de governo do pré-candidato, na área de segurança pública. No estado, quem coordena a campanha de Moro é o secretário de Governo de Renato Casagrande (PSB), Gilson Daniel, que também preside o Podemos estadual.
Casagrande ainda não afirmou se vai ou não disputar a reeleição, mas isso é dado como certo. O PSB ainda pode fechar uma federação, uma parceria de quatro anos, com o PT do ex-presidente Lula e ainda flerta com Ciro Gomes, presidenciável do PDT.
Os eventos dos quais Moro deve participar no estado estão a cargo de Gilson Daniel, Marcos do Val e do prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo (Podemos), todos aliados de Casagrande.
Correção
19 de janeiro de 2022 às 09:08
Originalmente, o texto informava que Moro vem ao Espírito Santo nos dias 12 e 13 de fevereiro. Na verdade, vai ser nos dias 11 e 12 de fevereiro. A correção foi feita.
Este vídeo pode te interessar
LEIA MAIS
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.