Muitas pessoas convivem e, pior, espalham o mau humor por onde passam. Muitas vezes sem perceber, o que é ainda pior. Se você conhece alguém, de sua intimidade, que tenha essa baixa “vibração emocional", sugiro que, com carinho, converse com ela e mostre que existe um caminho para ser mais positiva e interessante.
Sabemos que a elegância está diretamente ligada a ter o controle de nossas emoções. Com certeza o bem-humorado leva grande vantagem sobre aquele que vive reclamando de tudo e de todos. Reclama da chuva, do sol, do frio, do calor, das muitas tarefas, nada para fazer... Enfim, faz o estilo: “nada me agrada”
Diariamente somos bombardeados por notícias ruins e deprimentes. Então, é deselegante é desagradável o indivíduo que resolve ter crises de "mau-humor" em seu dia a dia, transformando em um momento ainda mais pesado o dia de todos aqueles que o rodeiam. Se o trânsito está ruim que tal aproveitar para ouvir uma boa música e admirar a paisagem. Não seja o arauto das más notícias. Existem muitos assuntos agradáveis. Leia mais e comente as notícias positivas.
Um sorriso, uma boa conversa contagia. E o mau humor, ao contrário, contamina.
Ser mais leve, proporciona oportunidades de boas conexões e, principalmente, faz você ser lembrado de uma forma alegre e positiva.
Até a próxima!
Este vídeo pode te interessar
Este texto não traduz, necessariamente, a opinião de A Gazeta.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.