É jornalista e tem um olhar atento sobre comportamento, arte, relacionamentos e lifestyle. Compartilha as suas ideias sempre com a intenção de criar ambientes favoráveis ao desenvolvimento das pessoas

Troque seu presente sem constrangimento

Quando entregamos um presente a alguém, imediatamente perdemos o domínio sobre ele. A responsabilidade passa a ser do outro, fizemos a nossa parte

Publicado em 04/02/2022 às 02h00
Mulher com presente
Muitas pessoas ficam em dúvida sobre ser elegante ou não trocar um presente. . Crédito: Yeko Photo Studio/ Freepik

Muitas pessoas ficam em dúvida sobre ser elegante ou não trocar um presente. Ao presentear alguém tentamos demonstrar a nossa intenção de agradar, surpreender.

E, o delicado gesto de presentear, retrata a nossa atenção, carinho e, em algumas situações, agradecimento. Isso já é, por si só, uma homenagem.

Nesses momentos, podemos errar na numeração, no gosto ou até mesmo na necessidade. Por isso, quando entregamos um presente a alguém, imediatamente perdemos o domínio sobre ele. A responsabilidade passa a ser do outro, fizemos a nossa parte. Agora, que destino sera dado, não é mais problema nosso.

Acho muito natural a troca.

Até a próxima!

Este texto não traduz, necessariamente, a opinião de A Gazeta.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Comportamento

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.