De repente, com uma dor aguda no abdômen, estava internada em um hospital. A dor inicial foi substituída por uma certeza: apendicite. Você será operada.
Caramba, que susto!
Em alguns minutos, com uma agulha no braço, muitos medicamentos e soro entrando em minha veia, comecei a olhar ao redor e observei, incrédula, uma pessoa em circunstâncias semelhantes a minha, fazendo várias fotos e postando em suas redes sociais com a ajuda de uma amiga que a acompanhava e criava os textos. Fiquei pensado: o que, exatamente, faz com que pessoas postem mensagens vitimizadas?
Estamos vivendo tempos difíceis, tristes e deprimentes. Acredito que todos temos nossas carências e feridas. Posso estar enganada, mas penso que em muitos momentos, o silêncio, o recolhimento, a pausa e a discrição são importantes. Preservar a nossa intimidade é uma maneira elegante de interagir com o mundo.
Evitar aumentar, desnecessariamente, o peso da vida, é luxo.
Até a próxima!
*sobre o resultado da minha cirurgia? Deu tudo certo. Morri (de susto), mas passo bem.
Este vídeo pode te interessar
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.