*Antônio Coutinho
O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 13ª Região/ES (Creci-ES) lançou o portal UITOP.com.b, desenvolvido pensando em valorizar 100% o trabalho do corretor capixaba e também de todo o corretor de imóveis ao redor do mundo.
Este portal é feito em parceria com o Creci/ES e tem o objetivo de fortalecer e organizar cada vez mais a profissão, destacando a importância e o papel vital de cada corretor em nosso Estado. Ele tem zero de custo com o máximo de benefício, já que todos os recursos são gratuitos.
Coração capixaba e alcance internacional! Apesar de ser para todo o mundo, a criação é puramente capixaba.
Aurélio Capua Dallapicula, presidente eleito do Creci/ES conta que percebeu e ouviu a demanda trazida pelos corretores de imóveis e também destacou a facilidade do portal. Segundo ele, a transição é super simples: você, um corretor novato ou veterano em portais, é facilitada toda a migração, seja ela via arquivo, seja via API.
E ainda complementa, ao dizer que tem apoio incondicional do Creci/ES. “Estamos juntos nessa! Contando sempre com o suporte e ferramentas do Conselho para validar e valorizar quem realmente é profissional”, diz.
Creci/ES incentiva
Mostre seu estilo. Personalize seu perfil, adicionando seu toque pessoal com fotos, descrições e até uma URL única! O suporte é feito por meio do WhatsApp. Um probleminha ou dúvida? O WhatsApp está sempre ligado para você.
Reforçamos o convite para que se registre no UITOP.com.br e importe seu catálogo de imóveis. Afinal, esta é uma oportunidade ímpar de fazer parte de um portal que coloca o corretor no centro de tudo, e que tem a cooperação direta do Creci/ES.
Dê o primeiro passo e inicie sua migração agora. Estamos no WhatsApp para qualquer suporte necessário. Unidos, fortalecemos nossa profissão e destacamos a excelência do corretor capixaba.
* Antônio Coutinho é presidente em Exercício Creci/ES
Este vídeo pode te interessar
LEIA TAMBÉM EM MERCADO IMOBILIÁRIO
Este texto não traduz, necessariamente, a opinião de A Gazeta.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.