Soma Urbanismo e Galwan estão com dois novos empreendimentos: o primeiro, dá continuidade ao projeto de um loteamento em São Mateus e o segundo, começou a chamada dos interessados que fizeram o pré-cadastro de reserva de um empreendimento localizado em Santa Helena, Vitória.
O Robinson Leão Castello Residencial terá oito andares, com 48 apartamentos de três quartos, todos com mais de 102 metros quadrados de área privativa. O residencial da Galwan será erguido em um terreno de 1.695 m², na esquina da avenida Nossa Senhora da Penha com a rua Procurador Benedito Amâncio Pereira, em Santa Helena, divisa com a Enseada do Suá.
Segundo a empresa, mais de 400 pessoas se cadastraram para conhecer melhor o projeto e as condições para participar da adesão ao condomínio. “O Robinson Castello está com um preço muito atraente, uma fachada bonita, moderna e tem apenas 48 apartamentos. Estamos confiantes”, disse Junior Pereira, supervisor de vendas da Galwan.
Já o Residencial Reserva Jardim II, da Soma Urbanismo, acontece logo após a comercialização de 100% dos lotes do empreendimento anterior. A nova fase terá 437 lotes residenciais a partir de 300m², e 10 lotes comerciais, em uma área total de mais de 362 mil m². Os preços partem de R$ 149.990.
A abertura das vendas começa no próximo dia 22 de julho, com um evento de lançamento, a partir das 8h, na área do Reserva Jardim II. Para o lançamento a construtora terá condições especiais.
Residencial Reserva Jardim II
Localizado na Rodovia Othovarino Duarte Santos, sentido Guriri, o empreendimento está inserido em uma nova área de expansão urbana. O loteamento também será fechado, com acesso controlado por portaria 24 horas, muro de proteção, monitoramento por circuito interno de TV e moto disponível para a equipe de vigilância.
Outros diferenciais são as faixas mistas para ciclovia e pista de caminhada do lançamento, que será entregue com bicicletas compartilhadas exclusivas para a utilização dos moradores.
MORAR PREPARA GRANDE CAMPANHA DE VENDAS
A Morar Construtora está preparando uma campanha de vendas bastante agressiva para começar a partir da próxima semana. A promessa da construtora é de que haverá oportunidades de compra de unidades localizadas na Serra e Vila Velha, com condições especiais por tempo limitado.
“O que podemos garantir, desde já, é que quem fechar negócio esta semana pode se arrepender e muito de não ter aproveitado as melhores condições disponíveis no mercado. Serão oportunidades incríveis para apartamentos novos da Morar que estão prontos para mudança e também opções com entrega de chaves ainda em 2023”, aconselha o diretor comercial da Morar, Filippe Vieira.
Segundo Vieira, a expectativa é de que a maior parte das unidades disponíveis sejam vendidas até o final do Feirão, que será realizado no dia 22. Os clientes interessados já podem se antecipar e entrar em contato com a Morar para conhecer os apartamentos disponíveis e realizar uma análise de crédito gratuita com os corretores de venda.
NAZCA É PRIMEIRA DO ES A REGISTRAR-SE PARA CERTIFICADO INTERNACIONAL
A Nazca registrou-se para ser a primeira incorporadora do Estado a ter o selo internacional Fitwell, e está em processo de certificação. Desenvolvido pelo Center for Disease Control and Prevention (CDC) e pelo General Services Administration (GSA), ambos dos Estados Unidos, o selo é uma certificação pensada nos ocupantes, voltado para o bem-estar e saúde dos usuários dos imóveis.
“A princípio três empreendimentos imobiliários que iremos lançar em Vitória terão a certificação”, conta um dos diretores da Nazca, Breno Peixoto. Os indicadores de saúde da certificação Fitwel incluem acessibilidade a atividades físicas e espaços verdes, qualidade do ar e iluminação natural. Os empreendimentos residenciais certificados podem melhorar a qualidade de vida dos moradores e contribuir para a saúde mental e física da comunidade.
MAIS DE 70% PREFEREM PAGAR MAIS CARO EM UM IMÓVEL PRÓXIMO AO TRABALHO
Levantamento realizado pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) em parceria com a Brain Inteligência Estratégica, cerca de 71% dos entrevistados afirmaram estar mais dispostos a pagar mais por um imóvel próximo ao local de trabalho, enquanto 83% dos respondentes pagariam mais caro para estar próximo a supermercados e 59%, a farmácias.
“Os critérios para identificar o imóvel ideal para a nossa vida variam de acordo com cada residente. Independentemente disso, percebemos que, na verdade, a melhora na qualidade de vida é o simples fato de terem um imóvel para chamarem de seu e terem a liberdade de frequentar espaços que contribuam para a felicidade, a saúde e a disposição de cada um”, explica Emerson Lima, diretor de Vendas da Argo.
Este vídeo pode te interessar
MAIS METRO QUADRADO
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.