Novidades, o que é tendência e bastidores do mercado imobiliário capixaba e do mundo da arquitetura, design e decoração, em conteúdos produzidos pela editora do Hub Imobi Karine Nobre.

Sinduscon abre inscrições para primeira edição do Prêmio Construir

Premiação vai homenagear pessoas e instituições que se destacaram em suas categorias dentro da construção civil do Espírito Santo

Vitória
Publicado em 01/08/2024 às 13h36
construção, construção civil, engenheiro, engenharia
As indicações serão feitas pelas empresas associadas ao Sinduscon. Crédito: Shutterstock

O Sindicato da Indústria da Construção Civil no Espírito Santo (Sinduscon-ES) continua a comemoração dos seus 90 anos de atuação. Após a realização da edição deste ano da ES Construção Brasil, que contou com centenas de expositores, rodadas de negócios e palestras, a entidade agora abre as inscrições para a primeira edição do Prêmio Construir.

A intenção é levar reconhecimento e homenagear pessoas e instituições que se destacaram em suas áreas, dentro da indústria da construção civil no Estado do Espírito Santo. A premiação terá diversas categorias, incluindo colaboradores, gestores, líderes, empresas de construção civil e seus fornecedores, além de instituições públicas ou privadas.

As inscrições podem ser feitas diretamente pelo site do Sinduscon e somente empresas associadas poderão participar. As indicações serão feitas pelas associadas e cada concorrente será avaliado individualmente dentro de sua categoria. A entrega do prêmio acontecerá no dia 7 de novembro durante a festa de premiação.

Loteadora capixaba vai lançar mais de 1,5 mil unidades na Bahia até 2025

Soma Urbanismo, Golden Mundaí
Soma urbanismo prepara nova fase de loteamento em Porto Seguro. Crédito: Soma Urbanismo/Divulgação

A Soma Urbanismo está completando 15 anos de trajetória e planeja expandir a sua atuação tanto no Espírito Santo quanto na Bahia, onde deve lançar mais de 1,5 mil unidades até 2025.

Os lançamentos serão feitos nas regiões de Porto Seguro, Arraial e Trancoso e juntos, perfazem um valor geral de vendas (VGV) aproximado de R$ 500 milhões. Esses projetos encontram-se todos em fase de desenvolvimento a aprovações legais, segundo a empresa. Um deles é o Golden Mundaí II, localizado em Porto Seguro, com 553 lotes, sendo 508 residenciais e 45 comerciais.

A empresa já foi responsável por mais de 6.300 lotes vendidos e áreas urbanizadas em seus 15 anos de existência, totalizando mais de 4 milhões de metros quadrados e 8 mil clientes atendidos. Nos últimos cinco anos, a loteadora registrou um crescimento de 310% em performance do VGV e um aumento de mais de 250% em faturamento.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Construção civil Sinduscon Engenharia

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.