O Sindicato da Indústria da Construção Civil no Espírito Santo (Sinduscon-ES) continua a comemoração dos seus 90 anos de atuação. Após a realização da edição deste ano da ES Construção Brasil, que contou com centenas de expositores, rodadas de negócios e palestras, a entidade agora abre as inscrições para a primeira edição do Prêmio Construir.
A intenção é levar reconhecimento e homenagear pessoas e instituições que se destacaram em suas áreas, dentro da indústria da construção civil no Estado do Espírito Santo. A premiação terá diversas categorias, incluindo colaboradores, gestores, líderes, empresas de construção civil e seus fornecedores, além de instituições públicas ou privadas.
As inscrições podem ser feitas diretamente pelo site do Sinduscon e somente empresas associadas poderão participar. As indicações serão feitas pelas associadas e cada concorrente será avaliado individualmente dentro de sua categoria. A entrega do prêmio acontecerá no dia 7 de novembro durante a festa de premiação.
Loteadora capixaba vai lançar mais de 1,5 mil unidades na Bahia até 2025
A Soma Urbanismo está completando 15 anos de trajetória e planeja expandir a sua atuação tanto no Espírito Santo quanto na Bahia, onde deve lançar mais de 1,5 mil unidades até 2025.
Os lançamentos serão feitos nas regiões de Porto Seguro, Arraial e Trancoso e juntos, perfazem um valor geral de vendas (VGV) aproximado de R$ 500 milhões. Esses projetos encontram-se todos em fase de desenvolvimento a aprovações legais, segundo a empresa. Um deles é o Golden Mundaí II, localizado em Porto Seguro, com 553 lotes, sendo 508 residenciais e 45 comerciais.
A empresa já foi responsável por mais de 6.300 lotes vendidos e áreas urbanizadas em seus 15 anos de existência, totalizando mais de 4 milhões de metros quadrados e 8 mil clientes atendidos. Nos últimos cinco anos, a loteadora registrou um crescimento de 310% em performance do VGV e um aumento de mais de 250% em faturamento.
MAIS METRO QUADRADO
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.