A Vitoria Stone Fair 2023 será realizada em fevereiro depois de três anos de pausa imposta pela pandemia. Para celebrar essa volta, o evento aposta em novidades, e o "caminho das pedras" ganhou reforço. Uma das ações inéditas é a intensificação do olhar sobre os chamados especificadores: arquitetos e designers receberão uma atenção especial, como já acontece com os compradores de blocos e chapas.
O showroom de 30 mil metros quadrados reservará espaços para a exposição de materiais ricos, novos e exóticos aplicados em mobiliários, como cozinhas, adianta Flávia Milaneze, a CEO da Milanez & Milaneze, realizadora da programação, que tem a promoção do Sindirochas e do Cetemag e o Centrorochas.
Outra ação é a visita guiada às empresas do setor, a ser oferecida a jornalistas e arquitetos nacionais e internacionais convidados. Os profissionais conhecerão in loco como funciona o processo produtivo das pedras ornamentais. Essa atividade envolve uma das iniciativas, para a feira, do programa It's Natural – Brazilian Natural Stone, desenvolvido pela ApexBrasil e pelo Centrorochas, para fomentar a exportação de rochas brasileiras. Profissionais da Itália, Estados Unidos, Espanha, Reino Unido, Argentina e Alemanha, entre outros locais, vão marcar presença nessa comitiva.
A Stone Fair 2023 ocorrerá de de 7 a 10 de fevereiro, no Pavilhão de Carapina, com credenciamento pelo site Vitoria Stone Fair, exclusivo para os empresários e profissionais da setor, incluindo arquitetos e designers.
Este vídeo pode te interessar
LEIA MAIS EM HUB IMOBI
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.