Um turista ainda não identificado causou alvoroço na Rua Chapot Presvot, na Praia do Canto, em Vitória. Segundo testemunhas, ao entrar em um estabelecimento, por volta das 9h30 desta quinta-feira (7), o homem de, aproximadamente, 35 anos falou em alto e bom som: “bom dia!”, com um leve sotaque mineiro.
Vanusa, moradora do bairro, estava com seu filho de 5 anos no momento e se assustou com a atitude do homem: “É um desaforo, uma audácia. Ele não notou nem mesmo que havia crianças no ambiente. Se alguém vem para Vitória, que pelo menos respeite os costumes e a cultura local e não saia invadindo o espaço e a privacidade de ninguém”.
Cleiton, atendente do estabelecimento também demonstrou descontentamento com o episódio. “Eu trabalho aqui já faz uns 5 anos, não preciso olhar pra cara de ninguém. Agora, chega um homem de não sei aonde, e eu sou obrigado a dar bom dia pra ele? Me poupe", completou Cleiton, já contrariado.
O turista foi encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento e posteriormente foi liberado.
Este vídeo pode te interessar
Este texto não traduz, necessariamente, a opinião de A Gazeta.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.