Nathália Reis Monteiro, de 30 anos, é uma das meninas que aparece esquiando no clipe de “Loco”, música de Anitta que teve as cenas colocadas no ar no YouTube nesta sexta (29). A engenheira civil capixaba, que mora em Nova York, nos Estados Unidos, desde fevereiro do ano passado, já estava no local a trabalho e acabou sendo chamada pela Poderosa de surpresa.
“Estávamos eu e outras duas amigas gravando um documentário em Aspen. E uma das minhas amigas é superfã de Anitta. No fim, demos um jeito de entrar em contato com o produtor dela (Anitta) e soubemos até que ela estava ciente do nosso trabalho lá e que já queria convidar a gente mesmo, até porque já sabíamos esquiar”, conta.
Nathália, que recentemente já foi notícia em A Gazeta por ter se vacinado contra a Covid-19 por trabalhar em um hospital norte-americano, também lembra que no dia da gravação todas tiveram que ficar só de biquíni no meio do gelo.
“Ficamos o dia todo gravando, estava muito frio e os bastidores foram bem legais. A Anitta é bem legal, foi muito atenciosa, foi outra realidade. As roupas, com a estilista... Foi muito legal, uma experiência muito diferente”, celebra a capixaba.
Nathália também confidencia entender o “jeito” da cantora, que por vezes é criticado na internet. O tipo exigente do lado profissional de Anitta foi muito mostrado em seu documentário na Netflix, Anitta Made in Honório, e algumas cenas do “quase-reality” acabaram surpreendendo os fãs.
A engenheira natural de Nova Venécia, no Espírito Santo, defende: “Anitta é muito empoderada. Ela sabe o que quer e, muitas vezes, tem que ser mais dura para fazer acontecer. Porque se ela não for, não acontece. E é a carreira dela que está em jogo, né? Ela é de muita opinião e manda muito bem, é super visionária”.
Nathália e as duas amigas desceram pela estação de esqui duas vezes para conseguirem captar todos os takes necessários. Anitta se aventurou três. “A força de vontade dela é surreal”, reitera.
Este vídeo pode te interessar
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.