Segunda escola a desfilar na passarela do samba na noite desta sexta (14), a Chega Mais trouxe "Divina Luz" ao Sambão do Povo em homenagem à bailarina capixaba Luz del Fuego, que fez fama nos idos do século passado pela personalidade forte e ousada.
Quem deu vida à personagem principal da agremiação foi ninguém menos que Rita Cadillac, que chocou os foliões capixabas colocando o corpão para jogo seminua. A coluna, que não é boba nem nada, ficou de olho na ex-chacrete durante o desfile inteiro e reparou que a bonita não só encantou por ter interpretado bem o papel de Luz como chamou a atenção pelo visual escolhido.
A fantasia abusou da transparência e ainda contou com uma cobra artificial como acessório, já que Luz era bastante conhecida por domar o animal por meio de danças sensuais. "Foi muito legal, achei um espetáculo. Gostei muito do Carnaval de Vitória, achei a escola bem animada e espero que tenham caprichado e arrasado", conta Rita, em bate-papo com a coluna.
Aos 65 anos, ela também impressionou pela forma física. No entanto, nega qualquer preparação especial para a época de folia: "Que corpão? (Risos). Preparação é o ano todo, eu trabalho muito. Tenho que estar sempre preparada".
À coluna, Rita já adiantou que volta ao Espírito Santo no próximo Festival de Cinema de Vitória.
Este vídeo pode te interessar
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.