Desde a tarde de quinta-feira (6), a web, que não perdoa nada, está um burburinho só comentando o que a capixaba Gizelly Bicalho quis dizer exatamente sobre sua relação com a sister Marcela na casa do "BBB 20".
A advogada criminalista de Vitória disse que amava a colega de confinamento e os internautas logo começaram a "shippar" o casal ("shippar", para quem não sabe, é torcer para que as duas pessoas fiquem juntas, nesse caso).
"Eu olho para a Marcela toda noite antes de dormir e falo: ‘meu Deus, quero falar eu te amo para ela, mas vai achar que sou louca. Mas já amo faz um tempo, acho que estou apaixonada”, comentou.
A coluna, que não dorme no ponto, decidiu logo ir atrás de Márcia Machado, que é mãe de Gizelly, para entender um pouco melhor o que essa declaração pode representar. "Gizelly ama como amiga, porque ela ama as pesssoas. Principalmente as amigas! Aquilo ali as pessoas estão levando para um outro lado que não existe, o que existe é amizade", disse.
Irmã de Marcela, Mariane Mc Gowan em entrevista ao jornal Extra também entendeu a atitude de Gizelly como a mãe da capixaba interpretou a fala. "Marcela e Gizelly são boas amigas. Acho que não vai acontecer nada. Mas também, se acontecer, a gente apoiaria. Afinal, não existe problema algum nisso", disse, em bate-papo à publicação.
Márcia ainda afirmou: "Eu me lembro de outra edição do 'BBB' em que na web circulava boato de filha que beijava o pai. Então, assim, na internet as coisas tomam uma proporção que às vezes não é verdade. Eu conheço a minha filha".
Além de comentar sobre os rumores, Márcia também avalia que o saldo da advogada é positivo e que a família está feliz com a conduta dela até o momento dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Este vídeo pode te interessar
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.