Em meados de janeiro deste ano, Monique Evans, de 63 anos, e a esposa, a DJ Cacá Werneck, estiveram em Vitória para um passeio e aproveitaram os dias de relax para se submeterem ao procedimento da moda entre os famosos: a harmonização facial com botox, preenchedores e fios de PDO. Trata-se de um tratamento que ao total pode chegar à casa dos R$ 20 mil e dura aproximadamente um ano e meio.
Quase um mês após as aplicações, feitas por dentista e empresária da Capital, a modelo postou seu antes e depois no perfil do Instagram e foi comparada até com a filha, Bárbara Evans, de 28 anos, após o processo de rejuvenescimento. "Como ficou linda! Parecida com a Bárbara!", comentou um internauta. Outra escreveu: "Gente! Rejuvenesceu 20 anos. Ficou ótimo".
Outros fãs aproveitaram para alertar a loira e escreveram: "Cuidado para não mexer demais, senão perde sua identidade". "A boca está um pouco torta", observou uma internauta.
Monique e a amada estão a ponto de afivelar as malas para virem ao Carnaval de Vitória 2020, no Espírito Santo. As duas são presenças vips de um camarote do Sambão do Povo que promete ser o primeiro de temática LGBT+ do sambódromo capixaba.
Este vídeo pode te interessar
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.