Os atributos físicos de Josi Freitas (apelido de Josiane), de 29 anos de idade, sempre foram alvo de elogios, como ela própria fala. Mas em julho deste ano, tudo será colocado à prova na cerimônia do Miss Bumbum Brasil, em São Paulo.
Antes de confirmar presença no evento, que será apresentado pela nova sócia da franquia do concurso de beleza, Andressa Urach, a Miss Bumbum Espírito Santo 2021 ainda terá que passar pela primeira fase das seletivas – votação popular que é feita pela internet.
“Amo participar de concursos de beleza e sempre foi meu sonho participar do Miss Bumbum. Sempre treinei muito, faço muitos agachamentos, massagens, uso cremes específicos... E a rotina está ainda mais rígida para a preparação”, confidencia a influenciadora, que só no Instagram é seguida por mais de 1 milhão de pessoas.
“Estou treinando em casa, cuidando bastante da alimentação e focando nos agachamentos (risos). Ajuda a estar com o bumbum ainda mais bonito”, revela.
Natural de Ourinhos, interior de São Paulo, a Musa do Carnaval 2020 também revela que escolheu representar o Espírito Santo pela afinidade com as belezas naturais do Estado (no Miss Bumbum, a candidata não precisa necessariamente ter nascido no local que vai representar): “É um Estado que tenho o sonho de conhecer e escolhi por isso. Já o conheço pela mídia e é muito bonito. Além disso, foge do eixo Rio e São Paulo, então quis dar uma diferenciada e quero chamar mais a atenção para os capixabas”.
Josi Freitas
Modelo e influenciadora
"Sempre recebo elogios sobre o meu bumbum e, sim, ele é muito bonito "
Do concurso, Josi quer sair ainda mais conhecida. Inspirada na própria Andressa Urach, que usufrui até hoje do título de vice-Miss Bumbum, a representante do Espírito Santo espera que, mesmo que não fique com o primeiro lugar, o Miss Bumbum abra portas. “Quero que minha participação me abra mais portas para ficar conhecida e ser famosa, como outras candidatas já fizeram. E me cuido para isso”, finaliza.
Este vídeo pode te interessar
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.