Acabou o amor entre Monique Evans e Cacá Werneck. As duas puseram ponto final no relacionamento há alguns dias, mas a informação só vazou à imprensa nesta quinta-feira (8), mergulhada em um poço de polêmicas. Mas a coluna, que não é boba nem nada, aproveita que o assunto está em alta e relembra que em 2015 o ex-casal surgiu apaixonadíssimo em boate LGBT+ de Vitória, no Espírito Santo.
Em vídeo, que até o início da tarde desta sexta (9) ainda estava disponível no perfil do Instagram da ex-madrasta de Bárbara Evans, é possível ver Monique e Cacá dando um beijão daqueles enquanto a DJ se apresentava na Move Music, na Mata da Praia. Só para constar, a casa de shows que já trouxe outras celebridades como Gretchen, Nicole Bahls e Inês Brasil não está mais em operação.
Na ocasião, os comentários do post exaltaram a decisão das duas de tornarem público o relacionamento que, diga-se de passagem, foi o primeiro amor lésbico que Monique alega ter vivido. "Eita, beijo bom!", disse uma seguidora. Outra fã comentou: "Dá água na boca".
HABITUÉS DO ESPÍRITO SANTO
Do episódio romântico para cá, Monique e Cacá visitaram o Estado algumas outras vezes. Em primeira mão, em fevereiro deste ano, este colunista noticiou a vinda da mãe de Bárbara a clínica da Ilha para se submeter a uma harmonização facial. À época, a modelo chegou a ser comparada à filha após ter repaginado o visual com preenchimentos, botox e fios de PDO (que dão sustentação à pele flácida do rosto).
Já no Carnaval de Vitória 2020, Monique também surgiu como uma espécie de embaixadora de camarote LGBT+ do Sambão do Povo. Na ocasião, a ex de Cacá declarou torcida para a Andaraí - que mais tarde foi anunciada como vencedora do Grupo de Acesso.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.