Quem chegava ao lobby do Copacabana Palace no último sábado (22) já dava de cara com um verdadeiro jardim coberto pelas primeiras escadas do hotel de luxo do Rio de Janeiro. Em clima de carnaval tropical, o ambiente que é cercado por lojas de grife ficou completamente transformado para o Baile do Copa.
Ao subir as escadas – ou tomar o elevador até o primeiro piso – era a decoração sensorial que tomava conta da experiência da festa.
Uma girafa humana recepcionava os convidados e, nos salões em que estavam montados os buffets, o festão convidava para um mergulho na selva com sons de animais silvestres. Elefantes e pássaros eram os mais tocados. No mesmo local, folhas de palmeiras metalizadas suspensas no teto se misturavam aos lustres de cristal para criar uma atmosfera intimista.
A coluna, que não dorme no ponto, decidiu fazer um tour em vídeo para mostrar a arrumação do local, que foi assinada por Daniel Cruz, famoso por realizar o décor de festas sociais, corporativas e eventos em geral. (Imagens: Pedro Permuy/A GAZETA).
Este vídeo pode te interessar
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.