O microcrédito Banestes completou 20 anos em 2023 com mais de 170 mil operações e quase 90 mil clientes atendidos, além de alcançar a marca de R$ 1 bilhão concedido aos microempreendedores. Números históricos, que ganharam vida na campanha criada pela agência MP com o uso de uma poderosa ferramenta da comunicação: histórias reais.
Por meio de três histórias de empreendedores que mudaram seu negócio, a campanha mostrou que o microcrédito Banestes não é feito apenas por números, mas por sonhos. Com a ajuda do banco, a MP colheu os depoimentos e mostrou o impacto positivo do microcrédito na vida de muitos capixabas, inclusive daqueles que não possuem comprovação de renda.
A campanha, inicialmente projetada para o digital, também ganhou mais vida, sendo direcionada para outros meios, como rádio e TV
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.