Com um ambiente mais amplo e reestruturado para proporcionar uma experiência de compras diferenciada aos clientes, o Extraplus da Praia da Costa, localizado na avenida Champagnat, em Vila Velha, foi reinaugurado trazendo uma proposta renovada de sofisticação e modernidade. O novo espaço foi aberto ao público na última quarta-feira (10).
Entre as mudanças estão a ampliação do hortifrúti, uma nova adega, refrigerada e estrategicamente posicionada, e a nova disposição da padaria, com foco em produtos artesanais. Além disso, foram foram introduzidos três novos self checkouts, para promover uma experiência de compra mais tecnológica e eficiente, e os banheiros foram reformados.
Segundo o gerente de Marketing do Grupo Coutinho, Yuri Corrêa, este ano marca um novo momento para a bandeira Extraplus, que nasceu em 2002 com o objetivo de atender a um público exigente, que valoriza um atendimento de excelência e variedade em produtos de qualidade. “Para a revitalização do conceito de loja, de forma a ficar mais moderna e atrativa, fizemos o convite para o escritório de arquitetura Espaço Novo, sediado em São Paulo, que possui premiações nacionais e internacionais em design de varejo, além de ser o responsável pela arquitetura e design de algumas lojas renomadas pelo país”, conta.
Para acompanhar o novo momento, também foi criada uma nova marca. “Desenvolvida pelo time da MP Publicidade, a nova marca buscou trazer mais fluidez e dinamismo, apresentando o novo momento do Plus, como um ponto de partida para experiências gastronômicas incríveis e momentos memoráveis”, destaca Yuri.
Ele acrescenta que o início do ano também foi marcado pela expansão da bandeira com a inauguração do Extraplus da Praia do Canto, ajudando a consolidar a marca. “Ainda fizemos a revitalização das lojas de Jardim da Penha e Praia da Costa, sendo a próxima a passar por esse processo a unidade localizada no Hortomercado. Todas as unidades têm recebido inovações tecnológicas que buscam facilitar a jornada de compras, como o pagamento de forma autônoma ou até o pagamento utilizando o reconhecimento facial. Enxergamos que ainda existe mais espaço para o Extraplus, principalmente na consolidação do modelo e fidelização dos clientes”, ressalta Yuri.
LEIA MAIS PELO MERCADO
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.