Contar um pouco de uma trajetória de 90 anos, celebrar o momento e contar um pouco do que vem por aí, como o incremento de 50% da capacidade produtiva, em função de investimentos na indústria. Assim foi a festa realizada dia 16/08 pelo Grupo Coroa, na Findes para comemorar 9 décadas de muito trabalho e sucesso. No sábado teve mais festa, mas desta vez para todos os funcionários do grupo.
“Celebrar esse aniversário é muito importante para todos nós e para todos os nossos funcionários. Sem eles nada teria acontecido. Eles são parte fundamental da nossa história”, declarou Roberto Kautsky, que recebeu o nome do bisavô, que veio da Áustria e fundou a Refrigerantes Coroa.
“Meu bisavô trabalhou duro na lavoura, e foi graças a esse trabalho que ele começou a ter experiências com vinho de laranja, em 1933. Muitas tentativas não deram certo, até que em 1951 ele lançou o refrigerante e, logo depois, a água mineral. A partir de então a empresa começou a crescer”, acrescentou Roberto.
Começou e não para. O grupo está investindo no parque industrial, com duas novas máquinas; e na melhoria de processos e fluxos. Além disso, foram lançados novos sabores do energético Bad Wolf, todos sem açúcares, e latinhas comemorativas colecionáveis com ícones capixabas.
“Pra mim, é muito gratificante fazer parte dessa história e contribuir com uma empresa que está sempre inovando e se diversificando nesse mercado muito competitivo no Brasil”
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.