A rádio Litoral completou 30 anos nesta quarta-feira (24) e são muitos os motivos para comemorar: três décadas no ar, com os melhores hits e muita diversão. E o resultado deste trabalho é mesmo motivo de festa: mais de dois anos no topo do Ibope.
Para o gerente de Rádios da Rede Gazeta, Tiago Silvares, a Litoral vive e pulsa, se reinventando e permanecendo relevante na vida de quem a acompanha nesses 30 anos.
Tiago Silvares
Gerente de Rádios da Rede Gazeta
"Fazer parte do maior grupo de comunicação do Estado nos posiciona estrategicamente tanto para a audiência quanto para o mercado. A Litoral é alegre e é próxima do seu público, o que a torna a preferida dos capixabas"
Ainda de acordo com ele, os locutores da Litoral fazem a diferença no dia a dia da rádio. “Todos os locutores criaram um relacionamento sólido com os nossos ouvintes. É como se fizessem parte da família das pessoas, fortalecendo esse laço afetuoso que só o rádio tem com a audiência”, acrescenta.
Festa compartilhada
Com o auditório lotado, o Encontro Marcado em comemoração ao aniversário da Litoral entrou para a história. Os artistas capixabas Glauco, Luiza Andrade, Banda Comichão e Pele Morena embalaram a festa com os sucessos que romperam os limites do Espírito Santo e caíram no gosto do Brasil.
Eles puxaram os parabéns com muita animação e alegria, no clima que só a Litoral tem. Aliás, aniversário tem que ter bolo, e, é claro, ele foi distribuído para todos os convidados.
Mas para levar essa festa ainda mais longe, cupcakes foram distribuídos para ouvintes na Grande Vitória e agências de publicidade receberam bolos para entrarem no clima.
“Estamos muito felizes em celebrar o 30º aniversário da Litoral, uma rádio que conecta, informa e diverte os capixabas diariamente. Só temos a agradecer os ouvintes pelo carinho e aos nossos parceiros por confiarem na Rede Gazeta. Ocupar o primeiro lugar geral em audiência demonstra nossa força e o compromisso do nosso trabalho. Levamos a sério o relacionamento com nosso público e estamos constantemente em busca de oferecer o melhor conteúdo”, ressalta Carla Sobreira, gerente de Marketing da Rede Gazeta.
Até o final do ano, novas edições do Encontro Marcado estão previstas na programação comemorativa pelos 30 anos da Litoral FM, sempre com os artistas nacionais e locais mais pedidos pelos ouvintes, além de inúmeros sorteios, promoções, shows e ações de rua em todas as regiões da Grande Vitória.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.