A jornalista Mariana Perini e o time de conteúdo do Estúdio Gazeta trazem as novidades do mercado publicitário e da comunicação, com cases e tendências que se destacam dentro e fora do Estado.

Marca de designer de joias capixaba vai parar em vitrine de luxo em NY

Carolina Neves foi convidada a expor uma coleção de joias na Bergdorf Goodman, loja de luxo localizada na 5th Avenue

Vitória
Publicado em 12/03/2024 às 14h54
Carolina Neves, designer de joias
Carolina Neves, designer de joias capixaba. Crédito: divulgação

A marca de joias Carolina Neves, criada e assinada pela designer homônima, está consolidando sua posição como uma das principais grifes de joias do Espírito Santo, graças à sua expansão global.

Carol Neves foi selecionada, com outras duas marcas brasileiras, para apresentar a coleção de fine jewelry na vitrine da Bergdorf Goodman - uma loja de luxo icônica que está em funcionamento desde 1899 na Quinta Avenida. Conhecida por sua curadoria de marcas de luxo, a Bergdorf expõe grifes como Prada, Dolce & Gabbana, Gucci e Jimmy Choo, e agora terá as criações da marca capixaba Carolina Neves em sua vitrine.

No ano passado, a designer marcou presença na Couture em Las Vegas, um encontro na indústria de joias que une marcas conceituadas de todo o mundo, designers, líderes varejistas e mídia global para interações comerciais e networking. Foi nessa ocasião que a compradora da Bergdorf selecionou a CN para participar desse projeto.

Joia Carol Neves
Joia Carol Neves. Crédito: Divulgação

Fundada há 11 anos, Carolina Neves está presente em dois pontos de venda em Vitória e dois em São Paulo. Além disso, conta com quatro pontos de venda nos Estados Unidos, incluindo lojas em Miami e Nova York, além de estar presente nos principais e-commerces de luxo dos EUA, como Olivela e Moda Operandi.

A exposição vai permanecer na vitrine da Bergdorf até 30 de abril, destacando não apenas as marcas brasileiras, mas reunindo também marcas de todo o mundo no setor de fine jewelry.

100% Bold, nova campanha do Outback
100% Bold é a nova campanha do Outback. Crédito: divulgação

Livia e o chef Guilherme Barutti
O chef Guilherme Barutti e sua mulher e sócia, Lívia. Crédito: divulgação
Gelateria Barutti
Gelateria Barutti. Crédito: divulgação

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.