
O Carnaval é uma das maiores oportunidades para as marcas se conectarem com o público de forma autêntica e memorável. No Carnaval de Vitória não foi diferente. Seja na avenida, na arquibancada ou nos camarotes, grandes empresas do Estado aproveitaram a folia para criar experiências interativas. Ações como distribuição de brindes, espaços instagramáveis, parcerias com influenciadores e ativações garantiram visibilidade e engajamento, reforçando a presença da marca no imaginário do consumidor.
Os creators do Estúdio Gazeta, Thayná Bahia e Alex Bonno, foram os responsáveis por fazer a cobertura dessas ações no Sambão do Povo e, especialmente, no Lounge HZ (editoria de cultura do portal A Gazeta que deu nome ao espaço da Rede Gazeta dentro do camarote Na Vibes). Já o repórter Douglas Motta foi para a arquibancada mostrar porque o carnaval foi extra bom. Confira como foi na galeria e nos reels abaixo:
Confira as ativações de marca no Sambão do Povo
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.