A jornalista Mariana Perini e o time de conteúdo do Estúdio Gazeta trazem as novidades do mercado publicitário e da comunicação, com cases e tendências que se destacam dentro e fora do Estado.

Nova operadora de saúde faz campanha sobre zonas azuis

Bluzz chega à Grande Vitória nesta quinta (10) e lança uma campanha publicitária inspirada nas famosas regiões do mundo com alta concentração de centenários, onde a longevidade é resultado de um estilo de vida focado em prevenção

Vitória
Publicado em 07/10/2024 às 19h25
 Bluzz, nova operadora de saúde, chega à Grande Vitória
Bluzz, que chega à Grande Vitória. Crédito: Divulgação

A operadora de saúde Bluzz chega à Grande Vitória nesta quinta (10) e lança uma campanha publicitária inspirada nas famosas “zonas azuis”, regiões do mundo com alta concentração de centenários, onde a longevidade é resultado de um estilo de vida focado em prevenção e bem-estar.

A campanha, desenvolvida pela agência A4 Comunicação e Marketing, traduz os principais elementos dessas áreas para o conceito de saúde da Bluzz, que tem na Atenção Primária à Saúde (APS) seu principal pilar. As “zonas azuis” são representadas pelas gotas no material da campanha, que destacam como a Bluzz busca conhecer profundamente seus clientes para oferecer um cuidado preventivo e personalizado.

“Somos especialistas em cada um dos nossos clientes”, afirma Márcio Almeida, CEO da Bluzz. “A Bluzz acompanha seus clientes em todas as etapas do cuidado, entendendo suas necessidades e proporcionando um atendimento que realmente faz a diferença na promoção de saúde.”

O slogan da campanha, “Mais que seu novo plano de saúde, seu plano de vida”, reflete essa abordagem humanizada e reforça o compromisso da Bluzz em ser mais do que uma operadora de saúde, mas um parceiro de vida. A campanha explora os pilares das zonas azuis, como alimentação saudável, prática regular de atividades físicas, fortalecimento de laços sociais e propósito de vida, posicionando a Bluzz como uma promotora de bem-estar contínuo.

Com um visual clean e moderno, a campanha começará a ser veiculada em rádio, TV, jornais e outdoors a partir do dia 10 de outubro, data oficial de lançamento da Bluzz, e promete conectar a filosofia da operadora com a criação de uma verdadeira “comunidade de bem-estar”.

Representantes da ES Gás em visita à área de Negócios da Rede Gazeta
Bruno, Igor, Fernanda, Bruno, Raphael, Fábio, Marcello e Leila . Crédito: Gabriel Mazim
Bruno Araújo, gerente de Projetos e Eventos
Bruno Araújo, gerente de Projetos e Eventos da Rede Gazeta. Crédito: divulgação

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.