A novela das 19h, 'Vai na Fé', que recentemente completou 100 capítulos, é a mais nova queridinha dos telespectadores e frequentemente está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.
Na última segunda-feira foi a atração de maior ibope da TV aberta, com 26 pontos, superando até mesmo a trama das 21h, a recém-lançada 'Terra e Paixão'.
E esse sucesso todo se deve, em boa parte aos jovens. Eles se identificam com o combo criado pela autora Rosane Svartman, formado por flashbacks, referências aos bailes funks dos anos 2000 (Bonde do Trigrão e Mc Marcinho), imersão no universo cristão e pautas que reforçam a representatividade negra, LGBT e saúde mental.
Rosane Svartman também levou pra telinha nomes influentes que essa turma viu crescer na TV brasileira, como Mel Maia, a Ritinha/Nina de Avenida Brasil, e Jean Paulo Campos, o Cirilo, de Carrossel, do SBT.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.