Uma experiência de compra diferenciada, mais rápida e com produtos de alta qualidade. Com esse posicionamento, a Quitanda está com uma campanha que chama atenção para o diferencial desse modelo de negócio, que tem ganhado popularidade devido à conveniência que oferecem aos clientes - seguindo modelos como o Minuto Pão de Açúcar e Carrefour Express.
Com a tagline, “Tudo o que o seu supermercado tem, a Quitanda tem também. Mas aqui, cada detalhe é pensado especialmente para você!”, a marca se posiciona como um espaço para uma experiência de compra que pode ser rápida, se o cliente desejar, mas também pode ser de uma pausa para um café com alguma delícia da cafeteria.
A diretora Comercial e de Marketing da Quitanda, Maria do Desterro, explicou que o crescimento dos supermercados de bairro reflete uma mudança significativa nos hábitos de consumo, indicando uma forte demanda por estabelecimentos que combine qualidade com praticidade.
“Na Quitanda, você encontra tudo o que seu supermercado tem, mas com um toque especial. Temos um rigoroso processo de curadoria que garante produtos frescos e selecionados. Além disso, nossas lojas oferecem uma cafeteria aconchegante para que nossos clientes possam fazer uma pausa, tomar um café e degustar algumas das nossas delícias”, disse Maria.
O atendimento mais rápido e prático é, realmente, um dos grandes trunfos desse tipo de estabelecimento. “Nossos clientes têm vidas corridas e pouco tempo para fazer compras, querem se dedicar mais à família. Nós facilitamos a vida deles, porque sabemos os vinhos que eles gostam, os cortes de carne, os queijos. Isso não tem preço”.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.