Quem curte o BBB já pode se sentir dentro do reality mais assistido do Brasil. É que o Confessionário do BBB 24 chega novamente ao Estado para a alegria dos BBBmaníacos.
O ambiente, totalmente instagramável, é uma parceria das equipes de marketing da Rede Gazeta e do Shopping Vila Velha, que já foi sucesso na última edição do reality.
O gerente de Comunicação Mercadológica da Rede Gazeta, Leandro Neves, explica que o Big Fone do BBB também integra o cenário, com mensagens gravadas.
Leandro Neves
Gerente de Comunicação Mercadológica da Rede Gazeta
"Além de as pessoas se sentirem como se estivessem no próprio programa, a gente promove gincanas e realiza entrega de brindes em datas especiais, nos famosos Big Days"
De acordo com ele, este ano, há uma nova dinâmica valendo brinde exclusivo para quem ganhar as provas do líder. Vai ter Big Day!
A gerente de Marketing do Shopping Vila Velha, Vanessa Ferrari, disse que a experiência do ano passado foi a primeira com uma ativação nacional dentro de um empreendimento.
Vanessa Ferrari
Gerente de Marketing do Shopping Vila Velha
"O BBB é um programa assistido pelo Brasil inteiro e ter um pedacinho dele dentro do shopping nos trouxe uma experiência única. Os clientes escolhem estar ali, vivenciar o que é estar no confessionário, atender o Big Fone, além de participar de gincanas e receber brindes nos Big Days"
Na avaliação de Vanessa, a experiência de 2023 foi muito importante para o shopping. “Principalmente, em relação ao nosso posicionamento e ao nosso pilar estratégico de entretenimento. Tanto que decidimos repetir este ano. Foi uma ação superfortalecida, uma estratégia de entretenimento e lazer para famílias, para pessoas de todas as idades”.
Como o ambiente é instagramável, as pessoas tiram fotos, divertem-se e convidam amigos para participar.
“Isso é muito legal, porque o Shopping Vila Velha tem uma preocupação em criar memórias afetivas. Não é só um centro de compras. É um ambiente de boas experiências. Trazer o BBB para complementar nosso ciclo de experiências é muito importante. Vai ficar até abril e tenho certeza que com muito sucesso. Além disso, o espaço está ainda mais lindo do que em 2023”, afirmou Vanessa.
O Executivo de Contas, Guilherme Marchetti, responsável pela comercialização da ação no ano passado, também considerou a parceria um sucesso, em todos os sentidos. Para ele, fazer o visitante do shopping viver a emoção da telinha não tem preço.
Guilherme Marchetti
Executivo de Contas
"Quem nunca sonhou em entrar na casa mais vigiada do Brasil? Nós possibilitamos isso. O shopping obteve um maior fluxo de público e muita mídia espontânea, excelente para a marca. Para o programa, houve a fidelização e a experiência com o seu principal consumidor, a audiência. Um casamento perfeito, onde todos saem ganhando"
O confessionário do Shopping Vila Velha fica aberto das 10h às 22h ao lado da Smartfit, no 3º piso. Aos domingos e feriados, funciona das 14h às 21h. A ideia é registrar a participação com fotos e vídeos sobre um participante e até indicar um amigo ou familiar ao paredão.
No próximo dia 17 de fevereiro, acontecerá o primeiro Big Day do Confessionário, com dinâmica diferenciada para o público. O quadro “Sincerão” foi reformulado, tornando-se um jogo de tabuleiro.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.